Desporto

Menos de oito mil bilhetes disponíveis para o Portugal-Sérvia

Menos de oito mil bilhetes disponíveis para o Portugal-Sérvia

Menos de oito mil bilhetes continuam disponíveis para o encontro entre Portugal e a Sérvia, de qualificação para o Euro2016, disse este sábado à agência Lusa Carlos Lucas, diretor de competições e eventos da Federação Portuguesa de Futebol.

De um número ligeiramente superior a 60.000 de ingressos disponibilizados, já tinham sido vendidos, de acordo com a mesma fonte, mais de 52.000 na sexta-feira.

Carlos Lucas disse que a venda dos bilhetes continua a bom ritmo hoje, com os ingressos a estarem disponíveis nos hipermercados Continente e nas bilheteiras do Estádio da Luz, em Lisboa, palco da partida de domingo.

O responsável federativo revelou que ainda estão disponíveis bilhetes de todas as categorias, desde os 10 aos 20 euros, apelando aos adeptos para chegarem cedo no domingo ao Estádio da Luz, anunciando que haverá animação antes do encontro.

Portugal, que ocupa o segundo lugar do grupo I, a um ponto da líder Dinamarca, que tem um jogo a mais, recebe no domingo, às 19:45, a Sérvia, que divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambas com apenas um ponto.