O Jogo ao Vivo

França

Messi e companhia apresentados no intervalo do PSG-Estrasburgo

Messi e companhia apresentados no intervalo do PSG-Estrasburgo

Os reforços Leo Messi, Sergio Ramos, Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi e Georginio Wijnaldum serão apresentados no sábado, no intervalo do jogo Paris Saint-Germain - Estrasburgo, da I Liga francesa de futebol, no Parque dos Príncipes, com 48 mil espetadores.

Os ex-capitães de Barcelona e Real Madrid subirão, juntamente com Donnarumma, a um pódio no meio do relvado ao mesmo tempo que vão ser lançados engenhos pirotécnicos, a que se seguirá uma curta intervenção de cada um deles dirigida aos adeptos presentes no estádio.

Esta operação de marketing do PSG soma-se a outra que foi realizada com Messi, que tem sido o grande protagonista das redes sociais e das lojas do clube, com a venda em grande número de camisolas com o número 30, que inclusive esgotou o stock no minuto a seguir a ficar disponível.

O ex-jogador do Barcelona foi apresentado oficialmente na quarta-feira, perante a imprensa, numa cerimónia que decorreu no relvado do Parque do Príncipes, mas fechada aos adeptos, que se aglomeraram no exterior do estádio.

Hakimi e Wijnaldum chegaram aos franceses há mais tempo e por isso poderão fazer parte das opções de Pochettino.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG