O Jogo ao Vivo

França

Messi falha jogo com o Montpellier

Messi falha jogo com o Montpellier

Lionel Messi vai continuar de fora do Paris Saint-Germain, no duelo com o Montpellier, a contar para a Ligue 1, por ainda estar a debelar uma lesão - contusão óssea no joelho esquerdo.

Hoje o avançado argentino apenas realizou treino individual de recuperação e não vai estar presente no embate, da oitava jornada, que se vai realizar no Parque dos Príncipes, depois de já ter falhado o jogo contra o Metz, que os parisienses viriam a ganhar (2-1), aos 90+7 minutos, com um bis de Hakimi.

No domingo o avançado será submetido a novo exame para se saber a evolução da contusão óssea.

A nova aventura na carreira de Messi não tem corrido da melhor maneira, uma vez que ainda não se estreou a marcar com a camisola do PSG. Até ao momento soma três jogos pelos franceses. (dois encontros na Ligue 1 e um na Liga dos Campeões).

Um dos episódios que prova o arranque longe das expectativas do craque foi o facto de ter sido substituído, aos 75 minutos, no embate contra o Lyon, para o campeonato, numa altura em que a equipa ainda estava empatada. À saída Messi lançou um olhar fulminante ao treinador Mauricio Pochettino, que demonstrou a insatisfação com a substituição.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG