O Jogo ao Vivo

Assédio Sexual

Miguel Afonso suspenso de funções pelo Famalicão

Miguel Afonso suspenso de funções pelo Famalicão

Treinador do futebol feminino do Famalicão foi acusado pelas jogadoras do Rio Ave de assédio sexual, na sequência da época 2020/21.

"O Futebol Clube Famalicão com o interesse máximo de salvaguardar os seus valores, as suas pessoas e o seu emblema, vem comunicar, face aos acontecimentos ocorridos no dia de ontem, a suspensão de funções, por mútuo acordo e com efeitos imediatos, do treinador Miguel Afonso até que a verdade dos factos seja apurada.
De momento, assumirá as funções de treinador principal, de forma interina, o técnico Renato Lobo e restante equipa técnica", pode ler-se no comunicado.

O Famalicão acrescenta que não se "revê em nenhuma atitude de teor abusivo ou de desigualdade de género". O clube refere ainda que mostra a disponibilidade para com todas "as partes envolvidas e entidades competentes para coadjuvar no alcance da verdade", pode ler-se no comunicado.

PUB

De recordar que as jogadoras do Rio Ave acusaram Miguel Afonso de assédio sexual, num caso que remonta à época 2020/21. Segundo o JN apurou, as futebolistas apresentaram na manhã desta sexta-feira uma queixa na Federação Portuguesa de Futebol contra o treinador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG