euro2012

Miguel Lopes quer oportunidade na seleção para mostrar o que vale

Miguel Lopes quer oportunidade na seleção para mostrar o que vale

Miguel Lopes estreou-se, esta quarta-feira, com a camisola da seleção nacional, no primeiro treino do pré-estágio para o Euro-2012 e foi claro nos objetivos que tem para esta primeira vez na equipa das quinas: quer mostrar o seu valor.

O lateral do Sp. Braga sabe que João Pereira é forte concorrência à direita, mas não deixa de espreitar uma oportunidade para se estrear oficialmente. "Estamos cá 23 eleitos, escolhidos pelo que fizeram durante a época. Sou mais um para ajudar. Eu e João Pereira somos grandes amigos, não me sinto em desvantagem e estou grato pela confiança do mister. Darei 100% se for chamado. O meu sonho é ter uma oportunidade de jogar, sentir novamente o hino, é enorme alegria, é fantástico, tenho de estar concentrado", afirmou.

O defesa teve de adiar o casamento que tinha marcado para dia 26, o dia do encontro com a Macedónia, mas diz que toda a gente, até a própria noiva, compreendeu, muito por se tratar de um sonho de criança. "Não foi complicado, as pessoas entenderam, só me deram muito apoio. Tive de falar com muita gente, é claro. Mas há-de haver outro dia", concluiu.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG