Desporto

Mil adeptos aplaudiram a seleção nacional

Mil adeptos aplaudiram a seleção nacional

Cerca de um milhar de adeptos, na sua esmagadoria maioria polacos, resistiu ao frio (dois graus negativos) e observou o treino, neste fim de tarde de segunda-feira, da seleção portuguesa, no Polonia Stadium, em Varsóvia.

Paulo Bento contou com os 22 elementos, que estrearam o novo equipamento de treino da equipa das quinas. Foram muito aplaudidos pelo público, com destaque para Pepe, Quaresma e, claro, Ronaldo.

Nélson Oliveira, que se estreou nos convocados da seleção principal, teve direito a praxe, e Paulo Machado, substituto do lesionado Carlos Martins, já treinou. Os futebolistas, que jogaram ontem pelos seus clubes, fizeram apenas uma sessão ligeira, caso de Cristiano Ronaldo, e os restantes cumpriram quase uma hora de treino. Circulação de bola e finalização foram os exercícios ordenados por Paulo Bento.

O grupo volta a treinar esta tarde, desta vez no palco do jogo - Estádio Nacional de Varsóvia - às 17 horas. A seguir, Paulo Bento fala, em conferência de Imprensa, aos jornalistas. Portugal defronta a Polónia, na quarta-feira, às 19.45 horas (RTP 1).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG