O Jogo ao Vivo

Futebol

Milan disposto a pagar 15 milhões de euros da dívida de Rafael Leão ao Sporting

Milan disposto a pagar 15 milhões de euros da dívida de Rafael Leão ao Sporting

Dívida total do internacional português aos leões já ultrapassa os 20 milhões de euros. Lille, antigo clube de Rafael Leão, pagaria cerca de cinco milhões de euros.

Apesar das recentes declarações do diretor desportivo Paolo Maldini, que descartava o Milan de contribuir no pagamento da dívida de Rafael Leão ao Sporting depois da rescisão unilateral após o ataque de Alcochete, em 2018, a verdade é que a "Gazzetta dello Sport" noticia esta quinta-feira que o clube italiano está na disposição de pagar 15 milhões de euros, cerca de 75% da dívida total, que ronda os 20 milhões de euros.

O restante valor seria pago pelo Lille, antigo emblema que Rafael Leão representou e para onde se transferiu depois de deixar o Sporting.

PUB

Este seria um encargo extra que o Milan está alegadamente disposto a pagar, além dos sete milhões de euros de salário que os "rossoneri" oferecem para segurar um jogador que tem sido seguido por Chelsea e Manchester City entre outros. O bolo total do negócio pode chegar, assim, aos 65 milhões de euros.

Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024 e foi eleito melhor jogador da Liga italiana na temporada passada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG