O Jogo ao Vivo

Moreirense - Nacional

Emoção final insuficiente para desempatar

Emoção final insuficiente para desempatar

Madeirenses desperdiçam duas vantagens. Vasco Seabra ainda não sabe ganhar em casa

O Nacional empatou no reduto do Moreirense (2-2), mas permanece aflito e no último lugar da Liga. Vasco Seabra continua sem vencer em casa, desde que assumiu o comando técnico. Apesar da melhor entrada minhota, com David Simão a atirar ao poste, o Nacional cresceu no jogo e justificou a vantagem adquirida ao intervalo. Na estreia de Kewin na Liga, devido a lesão de Pasinato, o brasileiro foi traído por um corte infeliz de Filipe Soares, que introduziu o esférico na própria baliza.

Os locais entraram com outra dinâmica após o descanso. António Filipe brilhou, defendendo com classe o remate de Abdoulaye, mas foi impotente para travar a recarga de Ferraresi.

Insatisfeito, Manuel Machado lançou Rochez e o hondurenho precisou de dois minutos para festejar. Valeu à equipa vimaranense a inspiração de André Luís, também ele opção no segundo tempo, para evitar o pior. A emoção esteve presente na reta final e as demoradas análises do VAR resultaram em nove minutos de compensação. Galego esteve perto do sucesso, mas a bola foi ao poste

Veja o resumo do jogo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG