Portimonense - Moreirense

Muita cabeça manteve aberta a porta da Liga

Muita cabeça manteve aberta a porta da Liga

Minhotos viraram resultado e já estão a salvo. Algarvios ainda não garantiram continuidade

Uma reviravolta, protagonizada pelas cabeças de Ferraresi e Franco, permitiu ao Moreirense derrotar o Portimonense e garantir a presença na Liga em 2021/22. Os algarvios ainda estão na luta pelo mesmo objetivo, quando faltam apenas duas jornadas para o fim do campeonato.

Os minhotos começaram o encontro assertivos, ativos na procura do golo, mas quem viria a festejar primeiro seria o Portimonense, através de uma grande penalidade convertida por Fabrício. O golo balanceou a equipa de Vasco Seabra para a frente e os algarvios aproveitaram esse fator para criarem várias oportunidades para aumentarem a vantagem. Contudo, seria Ferraresi a celebrar o empate com uma cabeçada certeiro.

No regresso dos balneários, o Portimonense passou a controlar as rédeas da partida, motivado pela necessidade de pontuar para garantir a permanência, mas em termos de oportunidades de golo o equilíbrio era claro. Insatisfeito com o empate, Franco teve sentido posicional para marcar, também de cabeça, o golo que selou mais uma permanência dos minhotos na Liga.

Veja o resumo do jogo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG