Gil Vicente- Moreirense

Duas ofertas e cónegos mais perto do objetivo

Duas ofertas e cónegos mais perto do objetivo

Equipa de Vasco Seabra capitaliza erros do central Ygor Nigueira e soma pontos importantes

Passo de gigante rumo ao objetivo da permanência dado pelo Moreirense, ao vencer o Gil Vicente (2-1), numa partida onde os cónegos, que passam a somar 34 pontos, não desperdiçaram duas ofertas dadas pelos vizinhos minhotos para construir um triunfo que os coloca, também, em posição de morder os calcanhares aos candidatos aos lugares europeus.
A equipa de Vasco Seabra, que não vencia há três jornadas, até sentiu dificuldades iniciais, perante um adversário totalmente vitorioso nesse mesmo período. Mas na única chance que teve no primeiro tempo, foi letal, aproveitando um penálti, após falta de Ygor Nogueira sobre Rafael Martins, que o próprio transformou.

Os galos ainda reagiram com um livre de Pedrinho à barra, mas só revelaram acerto a finalizar no arranque do segundo tempo, com Pedro Marques, numa escapada, a resgatar o empate. No entanto, a tarde seria de pesadelo para o central gilista Ygor Nogueira, que aos 72m, voltou a borrar a pintura, marcando, na própria baliza, o tento que ditou a derrota da equipa da casa e deu três pontos ao rival.

Veja o resumo do jogo:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG