Futebol

Mourinho acredita que Tottenham ficará no top 4 da Premier League

Mourinho acredita que Tottenham ficará no top 4 da Premier League

José Mourinho, treinador português do Tottenham, afirmou, esta sexta-feira, que ainda acredita que a equipa pode terminar a época nos quatro primeiros lugares da Premier League, apesar da má fase que o derrubou da liderança.

Após liderarem em dezembro, os "spurs", que venceram apenas três dos últimos doze jogos, estão agora na nona posição da Premier League, com 36 pontos e um jogo a menos, a 20 do líder Manchester City, que soma 56, e a seis do Chelsea (quarto).

Mas para José Mourinho, que falava na antevisão do jogo de domingo com o West Ham (quinto, com 42 pontos, em encontro da 25.ª jornada, "ainda é muito prematuro falar em classificação".

"As outras [equipas] ainda têm jogos em atraso. Nós já fizemos dois jogos contra o Liverpool, Chelsea e Manchester City. Há equipas que ainda nem jogaram o segundo jogo contra uma das equipas mais bem classificadas", defendeu José Mourinho.

A seis pontos do top 4, ocupado pelo Chelsea, embora com os mesmos 42 pontos do West Ham, José Mourinho acredita que o Tottenham ainda pode classificar-se para a Liga dos Campeões no final da temporada.

"Tudo pode acontecer, explicou o técnico português. Podemos terminar no top 4, no top 6 ou fora do top 6. Mas temos de fazer com que aconteça o melhor possível", acrescentou José Mourinho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG