Desporto

Mourinho desfaz Pepe: "O problema é... Varane!"

Mourinho desfaz Pepe: "O problema é... Varane!"

Pepe aliou-se a Casillas na guerra fria entre o guarda-redes e Mourinho e apanha castigo. Fica de fora para o jogo desta quarta-feira, com o Málaga. E leva mais troco do treinador: "O problema de Pepe tem nome, chama-se Varane. Não há mais história".

Mas há! No lavar de roupa suja que antecede o iminente divórcio com o Real Madrid, Mourinho voltou a meter-se com o "portero" da seleção espanhola: "Gosto mais de Diego Lopez que de Casillas...".

"Pepe, não é preciso seres muito inteligente, basta seres pessoa normal, como eu, para entenderes que estamos a falar de frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um menino de 19. O problema é simples: a vida desportiva de Pepe mudou", atacou José.

As relações entre treinador e jogador azedaram em dezembro, quando Pepe veio ao Porto submeter-se a uma operação no final das férias de Natal, desafiando as ordens de Mourinho, que queria que o defesa fosse operado no início das férias.

E assim vai a "Casa Blanca". Se o Real Madrid não ganhar, hoje, ao Málaga, em jogo antecipado da 36.ª jornada, o Barça é campeão!