Desporto

Mourinho desmente quem diz que o treinador quer deixar o Real Madrid

Mourinho desmente quem diz que o treinador quer deixar o Real Madrid

José Mourinho publicou, esta terça-feira, uma carta, no site oficial do Real Madrid, a desmentir as notícias que davam conta da vontade do português em abandonar o clube merengue. Mourinho aproveitou ainda para pedir desculpa aos adeptos madrilenos pelos incidentes da Supertaça.

Ao longo do dia foram surgindo notícias na imprensa internacional que davam conta da intenção de José Mourinho em abandonar o Real Madrid.

Aparentemente, o porta-voz do treinador português, Eládio Paramés, teria enviado, a um órgão de comunicação social, uma mensagem em que dizia que a vontade de Mourinho era abandonar os merengues.

No entanto, pouco tempo depois, Paramés desmentiu a notícia dizendo que o telemóvel utilizado para enviar a mensagem "já não lhe pertencia". José Mourinho também não demorou a reagir, através de uma carta publicada no site oficial do clube.

Leia a carta na íntegra:

"Só quem não me conhece é que pode sonhar, inventar ou acreditar que me vou embora agora do Real Madrid...

Muita gente ficou impressionada com a qualidade de futebol demonstrada por nós nesta retemperada e para eles, seria surpreendente que abandonasse o clube agora. Isso é impossível!

PUB

Tenho um presidente fantástico, muito inteligente e acima de tudo que é um grande amigo. Tenho também um director-geral que trabalha 24 horas por dia pelo clube. Assim, a minha motivação é enorme e o meu madrilismo é muito maior do que o de alguns "pseudo-madrilistas".

Não vou embora, seguramente!

Quero também pedir desculpas aos madrilenos e só a eles, pela minha atitude no último jogo. Alguns estão mais habituados que eu a serem hipócritas no mundo do futebol, com a cara escondida, com a boca tapada e no mais profundo dos túneis.

Eu não sou hipócrita, nem quero aprender a sê-lo.

Um abraço a todos e vêmo-nos na próxima quarta-feira no Santiago Bernabéu."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG