O Jogo ao Vivo

Futebol

Mourinho diz que mudança para Manchester é "pergunta de um milhão de dólares"

Mourinho diz que mudança para Manchester é "pergunta de um milhão de dólares"

O treinador português José Mourinho disse que está "satisfeito" por estar sem trabalhar. Sobre a possibilidade de assumir o comando técnico da equipa do Manchester United, diz que "é a pergunta de um milhão de dólares".

"Todos os dias surgem notícias diferentes, mas a verdade é que neste momento não tenho trabalho e estou satisfeito por não ter", disse Mourinho, que foi despedido do Chelsea, perante uma plateia de alunos de uma escola secundária em Singapura.

Questionado por um jovem adepto do Manchester United sobre a possibilidade de treinar os "red devils", o treinador português, de 53 anos, foi enigmático: "Essa é a pergunta de um milhão de dólares, que ninguém conhece a resposta e eu sou o primeiro a não a conhecer".

Em declarações aos jornalistas, acabou por reconhecer que sente a falta do futebol: "Sim, tenho saudades do futebol e, se tiver de regressar amanhã, regresso amanhã. Mas penso que é melhor esperar, não ter pressa, ter calma. Esperar melhor melhor momento, pela melhor oportunidade".

"Penso que começar a próxima temporada com um novo clube, um novo projeto, é provavelmente o melhor para mim", concluiu o treinador.

Mourinho, de 53 anos, que conseguiu o seu terceiro título de campeão inglês com o Chelsea em 2014/15, deixou o clube londrino no decorrer da presente temporada, após nove derrotas em 16 jogos na "Premier League".