Exclusivo

Mourinho já faturou 55 milhões de euros em indemnizações

Mourinho já faturou 55 milhões de euros em indemnizações

Os "lovers", a quem, ironicamente, José Mourinho dedicou umas palavras para assinalar um feito digno de registo, após outro apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões - o 14.º º em outras tantas participações - são os mesmos que, ontem, duas semanas depois de ouvirem das boas, se devem ter ficado a rir.

Dois anos e meio depois de ter sido contratado, "Mou" deixa Old Trafford pela porta pequena e averba o segundo despedimento consecutivo. Mas, do mal o menos, volta a encher os bolsos por causa de nova indemnização mais do que generosa.

Depois do Chelsea, que em 2007 e 2015 também pagou para afastar Mourinho, agora é o Manchester United a "investir" para dar uma lufada de ar fresco ao clube que nunca mais foi o mesmo depois de Alex Ferguson e tentar inverter a espiral negativa em que a equipa está metida. Ao todo, e fazendo contas a três despedimentos numa carreira que começou há 18 anos, de águia ao peito, José Mourinho recebeu cerca de 55 milhões só em indemnizações: 35 dos "blues", 20 dos "red devils". Só que enquanto a bancária engrandece, a aura do treinador português nem por isso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG