Real Madrid

Mourinho: "O problema de Pepe tem um nome e chama-se Varane"

Mourinho: "O problema de Pepe tem um nome e chama-se Varane"

O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, disse esta terça-feira que Pepe se sente frustrado, por ser suplente de Varane, respondendo às declarações do futebolista internacional português, em que pediu respeito para com o "capitão" Casillas.

"É muito fácil analisar as declarações de Pepe. O seu problema tem um nome e chama-se Varane. A partir daqui não há mais história", afirmou o técnico José Mourinho, abordando o facto de o internacional português ser suplente do jovem francês de 19 anos.

Na conferência de imprensa de antevisão do próximo jogo do Real Madrid, que vai colocar a equipa madridista frente ao Málaga, na próxima quarta-feira, o treinador disse compreender a situação de Pepe.

"Pepe não tem de ser muito inteligente, basta ser uma pessoa normal como eu, para perceber que estamos a falar de frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos, com passado, ser atropelado por um rapaz de 19 anos. Varane é um miúdo fantástico e tive a coragem de o colocar a jogar", referiu Mourinho.

Assegurando não ter qualquer problema com o luso-brasileiro, Mourinho destacou que esta sua opção nem tem merecido contestação.

"O problema é muito simples: a vida de Pepe mudou [passou a ser suplente]. Das minhas decisões, esta é uma das poucas que não mereceu discussão pública. Entendo perfeitamente a frustração de Pepe, que se traduziu no que disse. As coisas são muito claras, não tenho problemas com ele", frisou o treinador, de 50 anos, eleito pela FIFA como o melhor do Mundo, em 2010.