Futebol

Mourinho: "Svilar é fera"

Mourinho: "Svilar é fera"

No final da partida frente ao Benfica, José Mourinho deixou elogios ao guardião dos encarnados Svilar, que cometeu o erro que deu o golo da vitória ao Manchester United.

"Só um grande guarda-redes é que sofre aquele golo. Não gosto dos guarda-redes que não saem da baliza. A este guarda-redes a trave não lhe parte a cabeça. Arrisca, cometeu um erro de julgamento no golo, acontece a todos. Sou um bocadinho suspeito. Este miúdo é fera. Vai ser grande, vais ser um dos grandes guarda-redes", salientou o técnico português no final da partida.

Relativamente à partida, Mourinho afirmou que a vitória do Manchester foi justa. "Tivemos o jogo sempre controlando, nunca senti que podia perder. Ganhar ou empatar, mas nunca perder. O Benfica tentou abafar a nossa linha de construção e conseguiu. Faltou-nos um pouco de talento aí, mas depois a intensidade foi diminuindo, encontrámos mais espaços. Fomos fortes na bola parada também, é uma característica nossa. Foi uma vitória que não foi brilhante mas penso que foi bem conseguida.

O Manchester United lidera o grupo A com 9 pontos. O Benfica segue em último, sem qualquer ponto.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG