Selecção Nacional

Moutinho diz que "é impensável" Portugal falhar o Mundial

Moutinho diz que "é impensável" Portugal falhar o Mundial

A questão nem se coloca para João Moutinho. O médio da seleção nacional garantiu, esta sexta-feira de manhã, antes do treino das quinas, que falhar o Mundial 2014, no Brasil, é algo que nem entra em equação. O objetivo do momento é, assim, vencer a Rússia.

"Isso é impensável. Não pode acontecer a seleção portuguesa estar fora do Mundial", afirmou Moutinho, acrescentando, porém, que "já não há margem de manobra".

Por isso, a palavra de ordem é vencer, no dia 7 de junho, a Rússia, "uma equipa, que ainda não sofreu golos", argumentou João Moutinho. "Mas queremos contrariar isso e sair do Estádio da Luz com uma vitória", argumentou.

Sobre a demora na renovação de Vítor Pereira com o F. C. Porto, o Moutinho explicou que não tem mantido interesse no tema, mas espera que as duas partes "possam resolver os problemas". Já sobre uma hipotética ida de Jorge Jesus para o Dragão, o médio nem comentou.

Em relação ao treino da seleção, Nani continua a trabalhar condicionado e mantém-se como a grande dúvida do selecionador Paulo Bento para o embate com a Rússia.

Outras Notícias