Desporto

Moutinho e Mangala de regresso aos convocados do F.C. Porto para Málaga

Moutinho e Mangala de regresso aos convocados do F.C. Porto para Málaga

Os regressos de João Moutinho e Mangala constituem as novidades nos convocados do F.C. Porto para o jogo com os espanhóis do Málaga, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

No sentido inverso aos regressos de João Moutinho e Mangala, ausentes dos últimos jogos dos "dragões devido a lesão, está o colombiano Quinones, que esta segunda-feira foi submetido a tratamento a uma distensão muscular sofrida ao serviço da equipa B.

Em relação à lista de convocados elaborada pelo treinador Vítor Pereira para a receção ao Estoril (2-0), na sexta-feira, as únicas alterações são as entradas de João Moutinho e Mangala e a saída de Quinones, pelo que o F.C. Porto viaja com 19 jogadores para Málaga.

De acordo com a nota publicada no sítio do FC Porto, na sessão de trabalho desta segunda-feira, no Olival, participaram os defesas M'Bola e Victor Luís e o médio Michael Seri, do FC Porto B. João Moutinho, Mangala e Kelvin foram dados como aptos.

O F.C. Porto parte pelas 9.45 horas de terça-feira para Málaga, do aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras, estando a chegada prevista para as 12.05 horas (11.05 horas em Portugal continental).

Pelas 18 horas locais (17 horas em Portugal continental), o treinador Vítor Pereira e um jogador do plantel portista estarão presentes na conferência de imprensa de antevisão do encontro, no Estádio La Rosaleda.

Meia hora depois, os convocados efetuam um treino no relvado do recinto, sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Outras Notícias