Desporto

Moutinho, Varela e Miguel Lopes já treinaram com o F.C. Porto

Moutinho, Varela e Miguel Lopes já treinaram com o F.C. Porto

O treinador do F.C. Porto, Vítor Pereira, contou, esta quarta-feira, com o regresso de alguns dos internacionais que estiveram ao serviço das suas seleções de futebol, nomeadamente João Moutinho, Varela e Miguel Lopes, mas ainda faltaram cinco.

Também Mangala, que atuou pelo combinado francês sub-21, voltou aos trabalhos, no Centro de Treinos do Olival (Gaia), ao contrário de Jackson Martinez e James Rodriguez (Colômbia), Alex Sandro (Brasil), Atsu (Gana) e Defour (Bélgica), que estiveram ausentes, ainda em trânsito para Portugal.

No que diz respeito ao quadro clínico, Castro mantém-se em treino condicionado, enquanto o guarda-redes Fabiano, com uma contusão no joelho esquerdo, se juntou a Fernando e a Emídio Rafael, que cumprem um plano de tratamento.

Para colmatar o ainda elevado número de ausências, o técnico portista chamou ao ensaio matinal o médio Tozé e o avançado Sebá, do FC Porto B, e o guarda-redes João Costa, dos sub-17.

O plantel portista folga na quinta-feira, regressando aos trabalhos no dia seguinte, para preparar o arranque na Liga dos Campeões, que terá lugar na terça-feira, em Zagreb, contra o Dínamo local, em jogo do Grupo A.

Outras Notícias