O Jogo ao Vivo

Ténis

Nadal regressa aos courts de sorriso no rosto

Nadal regressa aos courts de sorriso no rosto

Depois de Novak Djokovic ter regressado, na última semana, aos treinos, esta segunda-feira foi a vez de Rafael Nadal voltar a pisar os courts. O espanhol publicou nas redes sociais um vídeo em que mostra um pouco de como foram as atividades ao ar livre na sua academia em Mallorca.

Esta segunda-feira foi a primeira vez que Rafael Nadal treinou numa quadra de ténis desde o início da quarentena originada pela pandemia do novo coronavírus, em março. O jogador espanhol ficou isolado na sua residência, em Mallorca, e chegou mesmo a afirmar que teve problemas psicológicos para lidar com o isolamento social e a falta das atividades.

Numa altura em que deveria estar a defender o título de Roland Garros, cuja edição deste ano foi adiada para final de setembro devido à pandemia, Nadal publicou um vídeo onde garantiu estar "feliz".

"Finalmente estou de volta às quadras. Feliz por estar de volta aos meus treinos, e mais feliz por as crianças poderem treinar novamente na Rafa Nadal Academy. Isso é o mais importante", disse.

Recorde-se que Rafa Nadal disputou a última partida oficial a 1 de março, quando venceu o norte-americano Taylor Fritz, por 6-3 e 6-2, na final do torneio de Acapulco.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG