Desporto

Nani fecha goleada do Manchester United

Nani fecha goleada do Manchester United

O Manchester United goleou este domingo o Aston Villa por 4-0, em encontro da 34.ª jornada da Liga inglesa de futebol, com o último golo a ser marcado pelo português Nani, já nos descontos.

Com a vitória de hoje em Old Trafford, os "red devils" mantiveram os cinco pontos de avanço (82 contra 77) sobre o segundo classificado, o Manchester City, que sábado havia goleado fora o Norwich por 6-1.

Wayne Rooney inaugurou o marcador, aos sete minutos, ao converter uma grande penalidade, depois do ex-jogador do Villa Ashley Young ter "exagerado" um contacto com o defesa Ciaran Clark e o árbitro da partida ter assinalado o castigo máximo.

O segundo golo surgiu ainda na primeira parte, por intermédio de Danny Welbeck, aos 43 minutos, antes de Rooney voltar a marcar, aos 74, para sair de imediato, cedendo o lugar ao búlgaro Dimitar Berbatov.

O português Nani, que entrou aos 61 minutos, para o lugar de Ashley Young, fechou o marcador aos 90+3 minutos.

Com quatro jornadas para o fim da Premier League, a vitória deixa o Manchester United mais perto de conquistar o seu 20.º título.

Na próxima ronda (22 de abril), o United recebe o Everton, enquanto o City joga no reduto do Wolverhampton, e, na 36.ª e antepenúltima (30), o City recebe o United, depois de na primeira volta ter ganho em Old Trafford por 6-1.