Futebol

Nani nos eleitos para a equipa "All-Star" da Liga norte-americana

Nani nos eleitos para a equipa "All-Star" da Liga norte-americana

O internacional português Nani, campeão da Europa em 2016 e capitão dos Orlando City, faz parte dos eleitos para a equipa "All-Star" da Liga norte-americana (MLS).

Nani, a atravessar grande momento de forma, tornou-se assim no segundo jogador da história dos Orlando City a ser escolhido mais do que uma vez (Kaká era, até hoje, o único atleta da formação da Flórida a ter conseguido esse feito) para os "All-Star".

A escolha foi feita através da combinação de votos de adeptos, comunicação social, jogadores e da escolha do treinador Bob Bradley e do comissário da MLS, Don Garber.

PUB

Além de Nani, também o seu colega nos Orlando City Pedro Gallese foi escolhido para a equipa 'All-Star' da MLS, que irá defrontar uma seleção dos melhores jogadores da Liga mexicana, no próximo dia 25 de agosto, em Los Angeles.

O internacional português, que foi eleito o melhor jogador da última semana da MLS, soma já oito golos e cinco assistências na presente edição da prova, o que corresponde a uma participação direta em 13 tentos, marca só superada pelo húngaro Daniel Salloi, dos Sporting Kansas City, que soma nove golos e cinco assistências.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG