Futebol

"Não é o jogo da época", diz Couceiro

"Não é o jogo da época", diz Couceiro

José Couceiro nega que o encontro de quarta-feira, frente ao Benfica, a contar para a meia-final da Taça da Liga, seja o jogo da época para o Sporting. O treinador que é também director-geral do Sporting reconhece, no entanto, que o principal aspecto que tem vindo a trabalhar na sua equipa é o psicológico.

Por isso, Couceiro, esclarece que a sua equipa vai à Luz com o intuito de eliminar o Benfica. "É um dérbi. O Benfica está num momento positivo, nós temos de sair de um momento que não é bom. Este jogo, pelo histórico que tem, encerra em si um componente importante para reagir, respeitando o Benfica mas é um jogo a eliminar e queremos jogar a final da Taça da Liga. Não é o jogo da época, é importante porque dá acesso a uma final", frisou.

"O mais importante para o Sporting agora é não condicionar o seu futuro e isso passa por criar condições para a próxima época. Temos de terminar em 3º lugar o campeonato, sobretudo por causa do calendário de início de trabalhos da próxima época", referiu ainda, quanto aos objectivos leoninos no campeonato.

Para o embate, Couceiro convocou os seguintes jogadores, com destaque para o regresso de Valdés que só esta terça-feira sabe se pode ser utilizado. Rui Patrício, Tiago, Abel, João Pereira, Torsiglieri, Polga, Carriço, Evaldo, Maniche, Zapater, André Santos, Matias Fernandez, Valdés, Cristiano, Vukcevic, Diogo Salomão, Saleiro, Yannick e Postiga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG