Sporting

"Não falo em derrotas, só penso em ganhar", diz Marcel Keizer

"Não falo em derrotas, só penso em ganhar", diz Marcel Keizer

O treinador do Sporting disse, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Benfica, a contar para a 20.ª jornada da Liga, que está confiante numa vitória. Keizer não revelou nenhum detalhe sobre a equipa que vai apresentar contra as "águias".

Na conferência de imprensa de antevisão do dérbi frente ao Benfica, Marcel Keizer mostrou-se confiante e desvalorizou o desgaste físico da equipa.

"Claro que, para os jogadores, é difícil. Quatro dias é bom, mas neste calendário não temos essa possibilidade. Mesmo assim, podem recuperar. Alguns jogadores têm pequenas lesões, não temos grandes lesões. Para o desenvolvimento da equipa, é complicado ajustar algumas coisas. Estamos bem com isto e temos de jogar", começou por dizer.

O técnico dos leões disse que não admite a possibilidade de perder, mas não atribui o favoritismo à sua equipa.

"Estes jogos são importantes para ambas as equipas. Não posso dizer nada sobre quem vai ganhar, mas este jogo é muito importante e o próximo também. Nunca penso em derrotas antes de um jogo. Acho que vamos ganhar e depois falamos. Há três resultados possíveis. O que fazemos é preparar o jogo", afirmou.

Quando questionado sobre a possibilidade de utilizar os reforços de inverno, foi breve: "Posso usá-los.

Outros Artigos Recomendados