Exclusivo

Não há duas sem três nas explosões de Conceição

Não há duas sem três nas explosões de Conceição

Técnico portista foi polémico após a goleada com o Liverpool, mas já tinha exemplos de declarações contundentes. Nos casos anteriores, houve consequências e bons resultados.

O jogo com o Liverpool foi tormentoso para os dragões, outra vez derrotados por larga margem pela equipa inglesa (1-5), mas o que se seguiu também deixou marcas. Furioso com o resultado e, sobretudo, com a exibição, Sérgio Conceição explodiu e proferiu declarações muito fortes, chegando a afirmar que "a equipa de juniores faria um pouco melhor". O técnico disse ainda ao canal brasileiro TNT Sports que, se falasse o que lhe ia no pensamento, "amanhã já não seria treinador do F. C. Porto".

Apesar de Conceição ter assumido a responsabilidade do resultado, as críticas aos jogadores tiveram o ponto alto quando falou numa conversa que iria ter com Pinto da Costa: "Com certeza não passei a mensagem da melhor forma, errei na equipa inicial e aconteceu este desastre vergonhoso. Tenho de falar com o presidente. Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de ver se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm, a ouvir e a fazer o que vínhamos a fazer. Foi muito mau".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG