Basquetebol

Neemias Queta após os primeiros pontos na NBA: "Fiz o que tinha de fazer"

Neemias Queta após os primeiros pontos na NBA: "Fiz o que tinha de fazer"

O basquetebolista português continua a fazer história na melhor liga do Mundo e encestou pela primeira vez. Os Cleveland Cavaliers foram a primeira vítima.

Para Neemias Queta, os primeiros pontos na NBA não foram uma surpresa. Depois de fazer mais história, o basquetebolista português reafirmou que "já estava preparado há algum tempo" para conseguir mais este feito na carreira.

À quarta presença na NBA, Queta somou a primeira grande exibição, ajudando os Sacramento Kings com 11 pontos e cinco ressaltos nos 24 minutos em que esteve em campo frente aos Cleveland Cavaliers

"Senti-me bem. Senti que consegui ajudar a equipa na defesa, nos ressaltos e que fui uma presença em campo. Fiz o que tinha de fazer. Acho que fizemos um bom jogo, pena não termos conseguido vencer. Antes do jogo o treinador disse-me para estar preparado porque eu ia entrar, mas eu já estava preparado há algum tempo", destacou Neemias Queta.

"Senti-me mais tranquilo. No fim do dia isto é apenas basquetebol, algo que fiz durante toda a minha vida e sinto-me confortável. Sabia que quando a oportunidade surgisse ia aproveitar", acrescentou.

Ainda assim, os Sacramento Kings foram derrotados por 109-108.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG