NBA

Neemias Queta marca 18 pontos em triunfo dos Stockton Kings

Neemias Queta marca 18 pontos em triunfo dos Stockton Kings

O poste português Neemias Queta contribuiu com 18 pontos para o triunfo dos Stockton Kings no terreno dos Salt Lake City Stars (121-103), em encontro da G League da NBA.

Em 26 minutos, Neemias Queta acertou nove de 13 lançamentos de campo, somando ainda quatro ressaltos, três assistências e um desarme de lançamento, num embate em que os forasteiros já venciam ao intervalo por 59-40.

Os melhores marcadores da equipa secundária dos Sacramento Kings foram Jordan Ford e Chance Comanche, ambos com 22 pontos, enquanto Stacy Davis liderou os locais, com 19.

PUB

Os Stockton Kings somam agora cinco vitórias e seis derrotas, sendo quartos da divisão Oeste, na qual os Salt Lake City Stars são sextos, com quatro triunfos e oito desaires.

Neemias Queta, internacional português, que na formação passou por Barreirense e Benfica, renovou com os Kings para 2022/2023, voltando a assinar um contrato de duas vias, que lhe permite atuar na equipa principal e igualmente na secundária, os Stockton Kings, da G League.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG