Ataque ao mercado

Negociações por Bruno Fernandes paradas e Cavani força saída

Negociações por Bruno Fernandes paradas e Cavani força saída

Em Inglaterra garantem que as negociações entre Manchester United e Sporting, por Bruno Fernandes, estão paradas dado o valor pedido pelos leões. Carlos Carvalhal continua no Rio Ave e o Real Madrid está prestes a anunciar um reforço. Em França, Cavani estará a forçar a saída do PSG.

Sporting: As negociações entre o Manchester United e o clube de Alvalade, para a contratação de Bruno Fernandes, estarão paradas. Segundo a BBC, os red devils recusam pagar os 80 milhões de euros exigidos pelos leões e não exclui a hipótese de encontrar alternativas, ainda que o médio português seja a prioridade para o meio-campo da equipa. O clube inglês terá dito ao Sporting que não haveria acordo caso os leões não concordem baixar o valor.

Rio Ave: Carlos Carvalhal vai continuar no comando dos vila-condenses. Em comunicado, o clube deu por encerradas as negociações com o Brigantino para uma eventual saída, garantindo a permanência do técnico até ao final da época.

Real Madrid: O brasileiro Reinier está prestes a ser anunciado como o novo reforço dos merengues. O "AS" avança que o médio terá viajado para Madrid para assinar pelos blancos. Reinier foi dispensado da seleção sub-23 para poder acertar os últimos detalhes e deverá render ao Flamengo 35 milhões de euros. No sentido inverso, a "Marca" garante que o colombiano James Rodríguez, que não foi convocado para o jogo com o Sevilha, está de saída.

PSG: Cavani não foi convocado para o jogo de domingo, da Taça de França, frente ao Lorient, e Touchel justificou a decisão com uma lesão do uruguaio. Contudo, a imprensa francesa garante que o avançado terá recusado entrar na lista e estará a forçar a saída. A "Gazzetta dello Sport" avança ainda que os campeões franceses ponderam apresentar uma proposta de 70 milhões de euros ao Nápoles para contratar Koulibaly, central senegalês de 28 anos.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG