Benfica

Nélson Veríssimo: "Agradeço a confiança do presidente mas o contrato não é importante"

Nélson Veríssimo: "Agradeço a confiança do presidente mas o contrato não é importante"

Nélson Veríssimo agradeceu nesta quinta-feira o apoio de Rui Costa, que abriu a porta à sua continuidade após esta temporada, mas garantiu que o seu contrato não é um tema crucial.

"Já tive oportunidade de agradecer a confiança do presidente mas o tema não é importante. Independentemente do contrato, o foco está no próximo jogo com o Arouca. A final four da Taça da Liga é importante mas antes há o Arouca", afirmou Nélson Veríssimo, em conferência de Imprensa, no Seixal.

Depois do empate com o Moreirense, o treinador afirmou que a equipa se sente preparada e concentrada para somar os três pontos. "Temos de nos focar na nossa forma de jogar diante de um adversário que vai alinhar com um bloco médio baixo. Acreditamos que vamos dar uma boa resposta, o único objetivo é a vitória".

A equipa tem oscilado do ponto de vista exibicional e Veríssimo pediu paciência. "O conjunto jogava num posicionamento diferente, vamos mudando alguma coisa mas nem sempre é fácil mudar com a Liga em andamento. O nosso caminho é melhorar sabendo que há alguns riscos".

Sobre o mercado, admitiu que pode haver mudanças. "Os jogadores podem entrar e sair, há consciência de que há atletas que são cobiçados e a qualquer momento pode sair um jogador. Não quer dizer que vá acontecer mas há sempre incerteza".

O Arouca, 17.º classificado com 14 pontos, recebe na sexta-feira o Benfica, terceiro com 41, numa partida agendada para as 19 horas, que terá arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG