S. Paulo

Neymar acusado de violar mulher em Paris

Neymar acusado de violar mulher em Paris

Mulher apresentou queixa em S. Paulo contra o futebolista brasileiro por factos alegadamente ocorridos no passado dia 15 de maio, em Paris.

Segundo o UOL Esporte, o jogador do PSG travou conhecimento com a mulher no Instagram. E a mesma fonte acrescenta que foi através desta rede social que terá marcado encontro na cidade francesa, em casa de um amigo, e que um assessor do futebolista terá pagado a viagem e a reserva de hotel à alegada vítima.

Foi no hotel, ainda de acordo com o UOL Esporte, que Neymar se encontrou com a alegada vítima. Segundo o mesmo relato, o jogador "estava alcoolizado".

PUB

"A mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima", pode ainda ler-se.

Neymar nega, diz que não foi notificado e que só se pronunciará após analisar a acusação registada na 6.ª Delegacia da Defesa da Mulher, em Santo Amaro (S. Paulo).

Pai diz que Neymar está a ser alvo de extorsão

O pai e representante do futebolista Neymar disse no sábado que estão a tentar extorquir o seu filho, em reação à acusação de violação de que o jogador do Paris Saint-Germain foi alvo.

Em declarações à estação televisiva Bandeirantes, Neymar da Silva Santos disse que o filho teve relações sexuais com a mulher que o acusa de violação, mas que estas foram consentidas por ambos.

O pai do futebolista diz que alegados representantes da vítima "são pessoas que tentam chantagear" Neymar, dizendo que estão preparados para elas.

"Infelizmente entristece-nos este tipo de situação, mas estamos tranquilos e à espera que a Justiça resolva, porque as acusações não são verdadeiras. Ela vai ter de pagar pelo que está a dizer e a Justiça vai resolver este caso o mais rápido possível", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG