Futebol

Neymar critica PSG: "A decisão foi deles e não gostei"

Neymar critica PSG: "A decisão foi deles e não gostei"

Neymar recuperou de lesão e regressou à competição frente ao Borussia Dortmund, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, duelo que o campeão francês perdeu por 1-0. No final, o brasileiro não poupou nas críticas ao PSG.

O brasileiro, que até fez o gosto ao pé - marcou o golo dos parisienses - considerou que podia ter feito uma melhor exibição se o PSG não o tivesse obrigado a ficar tanto tempo sem competir.

"É muito difícil estar quatro jogos sem jogar mas, infelizmente, não foi uma decisão minha. A decisão foi totalmente do clube e dos médicos. Eles tomaram essa decisão e eu não gostei", afirmou à RMC Sports.

"Tivemos discussões suficientes sobre esta decisões, porque eu sempre quis jogar. Senti-me bem, mas o clube estava com medo. No final, fui eu quem sofreu mais. Entendo o sofrimento parcial do clube, porque não pôde contar comigo nos oitavos de final da Champions dois anos. Mas não pode ser assim, porque o jogador sofre. É difícil jogar 90 minutos sem parar. Se estivesse em melhor forma, teria feito um jogo melhor", acrescentou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG