Mundial 2022

Neymar e a lesão: "É chata e vai doer"

Neymar e a lesão: "É chata e vai doer"

Neymar lesionou-se no tornozelo na partida de quinta-feira entre o Brasil e a Sérvia e vai falhar os restantes dois jogos da fase de grupos do Mundial 2022. Nas redes sociais, mostra confiança num regresso positivo.

"O orgulho e o amor que sinto de vestir esta camisola não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje tornou-se um dos momentos mais difíceis da minha carreira... e de novo numa copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar o meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do Deus do impossível e a minha fé é interminável", escreveu nas redes sociais.

Recorde-se que Neymar sofreu uma lesão no tornozelo no jogo inaugural do Brasil no Mundial 2022 e vai falhar os restantes dois jogos da fase de grupos. Em sentido positivo, a "canarinha" arrancou com o pé direito no torneio, com uma vitória por 2-0 diante da Sérvia.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG