Futebol

Neymar: "Ninguém me tira da cabeça que vamos chegar à final"

Neymar: "Ninguém me tira da cabeça que vamos chegar à final"

O craque brasileiro foi considerado o homem do jogo frente ao Atalanta, dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e garantiu que mesmo em desvantagem, nunca pensou em perder a eliminatória frente à equipa italiana.

"Foi uma grande noite, mas muito difícil. A Atalanta é uma grande equipa, era uma surpresa na competição. Sabíamos que era uma equipa muito agressiva, que ia ter ocasiões. Jogámos muito bem e estou muito contente por ter feito um grande jogo. Estamos mortos, mas estou muito contente com a vitória", começou por dizer em entrevista à ElevenSports.

A Atalanta esteve em vantagem até aos 90 minutos e só uma reviravolta épica permitiu ao PSG repetir um feito que não acontecia desde 1994/95. Ainda assim, Neymar garantiu que nunca pensou que fosse perder a eliminatória disputada no Estádio da Luz.

"Nunca pensei que íamos para casa hoje. Desde que começámos a treinar que tenho na minha cabeça que vamos chegar à final, isso ninguém me tira da cabeça. Demos um passo importante, agora temos as meias-finais. Oxalá consigamos ir à final", concluiu.

O PSG celebra, esta quarta-feira, o 50.º aniversário e conseguiu dar a melhor prenda aos adeptos ao assegurar as meias-finais da Liga dos Campeões, depois de vencer (2-1) a Atalanta.

Na próxima fase, a equipa de Neymar vai defrontar o Atlético de Madrid ou o Leipzig, que se defrontam na quinta-feira no Estádio de Alvalade.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG