Eleições

Noronha Lopes: "A semente de um novo Benfica está plantada"

Noronha Lopes: "A semente de um novo Benfica está plantada"

O segundo candidato mais votado nas eleições desta quarta-feira "felicitou" Luís Filipe Vieira pela vitória, mas garantiu que o resultado alcançado - mais de 34% dos votos - é a "semente para um novo Benfica" e que os seus apoiantes serão as "sentinelas para que o futuro seja transparente".

"Antes de mais, quero agradecer à fantástica equipa que me acompanhou desde o primeiro dia, a todos os que faziam parte da lista e aos mais de 1000 voluntários que ajudaram na campanha. E também aos milhares que votaram em mim [mais de 26 mil]. Um agradecimento especial ao meu pai, que é o culpado disto tudo, à minha mulher e aos meus filhos, que não me largaram durante a campanha", afirmou o candidato da lista B.

"Foi uma experiência que reforçou o amor enorme que tenho pelo Benfica. O meu pai ensinou-me que somos benfiquistas nas vitórias, mas ainda mais nas derrotas. Sou, agora, ainda mais benfiquista. Estou muito orgulhoso do caminho que percorremos", acrescentou Noronha Lopes, garantindo que não foi uma "luta perdida".

O candidato não deixou de fazer, ainda assim, um reparo: "Ao longo destes meses, fizemos tentativas para esclarecer questões à Mesa da Assembleia-Geral, mas infelizmente não foi isso que aconteceu".

"Mas, para mim, os interesses do Benfica estão acima de tudo. O clube que eu amo desde criança virá sempre primeiro. A semente de um Benfica novo está plantada e muitos serão sentinela para que o futuro seja transparente. Que conservem a esperança, porque o futuro é deles e o Benfica também", acrescentou, afirmando que ligou a Luís Filipe Vieira para o "felicitar pelo triunfo", deixando uma certeza: "Nada será como dantes".

"Tinha o compromisso com a minha família que este seria o meu único ato eleitoral a que iria concorrer, mas vamos ver o que vai acontecer", finalizou Noronha Lopes.

Outras Notícias