Futebol

Novamente nos cuidados intensivos, Pelé mostra estar de bom humor

Novamente nos cuidados intensivos, Pelé mostra estar de bom humor

Pelé tem batalhado, nas últimas semanas, com alguns problemas de saúde. O brasileiro tinha saído dos Cuidados Intensivos após uma remoção de um tumor no colón, mas passado uns dias teve de regressar por complicações na laringe.

Pelé foi internado a 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de uma série de exames de rotina. Foi submetido a uma cirurgia de remoção de um tumor no colón, tendo ficado nos Cuidados Intensivos. O brasileiro saiu desta Unidade passados uns dias para continuar a recuperação no quarto, mas na sexta-feira o seu estado de saúde deteriorou e teve de regressar à UCI. Foi detetado um problema na laringe que requer especial acompanhamento e a situação atual do antigo jogador ainda é desconhecida.

Apesar de não haver nenhuma atualização do estado de saúde, Pelé utilizou o Instagram para assegurar aos fãs que está de boa disposição.

"O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão", escreveu o brasileiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG