Vídeos

Sporting dá a volta e vence Gil Vicente nos últimos minutos. Veja os golos

Sporting dá a volta e vence Gil Vicente nos últimos minutos. Veja os golos

Dois minutos bastaram para o Sporting dar a volta ao marcador e vencer, esta noite de quarta-feira, o Gil Vicente, por 3-1, no encontro em atraso da primeira jornada da Liga disputado no estádio de Alvalade. Lucas Mineiro adiantou os gilistas, mas Sporar, Tiago Tomás e Pedro Gonçalves protagonizaram a reviravolta que garantiu os três pontos aos leões e a subida ao segundo lugar.

Os leões tiveram o ascendente no primeiro tempo, a equipa de Rúben Amorim criou algumas situações de perigo no ataque, mas poucas enquadradas com a baliza contrária.

Por seu lado, os gilistas mostraram-se pouco eficientes na frente.

Pouco depois do recomeço, no primeiro remate à baliza leonina, os minhotos abriram o marcador, num desvio subtil de Lucas Mineiro.

Veja o golo de Lucas Mineiro (0-1):

Aos 82 minutos, o esloveno Andraz Sporar fez o 1-1 para os leões.

Veja o golo de Sporar (1-1):

Dois minutos depois da igualdade, Tiago Tomás protagonizou a reviravolta no marcador num golo que teve de ser validado pelo VAR.

Veja o golo de Tiago Tomás (2-1):

No último lance da partida, aos 90+6 minutos, Pedro Gonçalves fechou a conta para os leões, elevando a vantagem para 3-1.

Veja o golo de Pedro Gonçalves (3-1):

Com este triunfo, o Sporting ascendeu ao segundo lugar da tabela, com 13 pontos, menos dois que o líder Benfica e mais três do que o F. C. Porto.

Outras Notícias