Futebol

Golaço de Jovane dá vitória ao Sporting frente ao Paços de Ferreira

Golaço de Jovane dá vitória ao Sporting frente ao Paços de Ferreira

Um grande golo de Jovane Cabral foi quanto bastou para o Sporting somar três pontos na receção ao Paços de Ferreira, esta sexta-feira à noite, no estádio de Alvalade, referente à 26.ª jornada da Liga, e colar-se ao Sp. Braga no quarto lugar.

A primeira parte foi equilibrada, com as equipas a não se mostrarem muitos inspiradas no ataque e a não terem grandes oportunidades de golo. Nesse capítulo regista-se um ligeiro ascendente leonino.

Aos 64 minutos, o momento do jogo, um livre direto de Jovane Cabral cobrado de forma primorosa pelo avançado, a colocar os leões na frente do marcador.

Nem três minutos volvidos o caso do jogo. Com o árbitro Rui Costa a assinalar penálti na área do Sporting, por considerar falta de Plata sobre João Amaral, mas a analisar as imagens e a reverter a decisão, o que provocou forte contestação dos pacenses.

Com este triunfo, os leões continuam em quarto lugar, mas agora com os mesmos 46 pontos do Sp. Braga, que defronta este sábado (21 horas) o Boavista, na cidade dos arcebispos. O Paços de Ferreira é 16.º posicionado, com 25 pontos,

Veja o golo de Jovane Cabral:

Veja o lance polémico, aos 67 minutos:

Veja o resumo do Sporting-Paços de Ferreira:

Outras Notícias