Veja os casos e os golos

F. C. Porto recomeça Liga com derrota em Famalicão

F. C. Porto recomeça Liga com derrota em Famalicão

O Famalicão venceu, esta noite de quarta-feira, o F. C. Porto, por 2-1, na 25.ª jornada da Liga, que marca o regresso da competição profissional após a paragem devido à pandemia de covid-19, impondo a segunda derrota fora de portas aos dragões.

A primeira parte foi de ascendente dos portistas, que tiveram mais e melhores ocasião de golo, embora os minhotos também tenham criado algum perigo, queixando-se, inclusive, de uma grande penalidade aos 31 minutos.

Pouco depois do recomeço, um erro de Marchesín deu a Fábio Martins a oportunidade de abrir o marcador e só com a baliza pela frente o avançado não teve dificuldades em finalizar.

Os azuis e brancos foram à procura do golo e o mexicano Jesús Corona empatou, aos 74 minutos. Contudo, o 1-1 durou apenas quatro minutos, pois Pedro Gonçalves recolocou os da casa na frente do marcador.

Até ao final, o F. C. Porto tentou dar a volta ao encontro, mas não conseguiu voltar a furar a defesa local.

Com esta derrota, os azuis e brancos continuam na frente da Liga, com um ponto de vantagem sobre o Benfica que defronta esta quinta-feira, o Tondela (19.15 horas), na Luz e tem a oportunidade de passar para a liderança.

Veja o lance polémico da alegada grande penalidade, aos 31 minutos:

Veja o golo do Famalicão, de Fábio Martins:

Veja o golo de Corona, aos 74 minutos:

Veja o golo de Pedro Gonçalves, aos 78 minutos:

Veja o resumo:

Outras Notícias