Vídeos

Nulo no Belenenses - F. C. Porto. Veja o golo anulado aos dragões

Nulo no Belenenses - F. C. Porto. Veja o golo anulado aos dragões

O F. C. Porto não conseguiu mais do que um empate sem golos na deslocação ao recinto do Belenenses SAD, esta quinta-feira, em jogo da 17.ª jornada da Liga, que ficou marcado pela lesão grave de Nanu após um choque violento.

Primeira parte com algum ascendente portista, mas com o conjunto lisboeta a conseguir aliviar o perigo da área, sendo apenas de destacar um remate de fora da área de Sérgio Oliveira, que o guarda-redes azul não segurou e depois Taremi cabeceou por cima.

Aos 44 minutos, os dragões viram o VAR confirmar a anulação de um golo a Evanilson, por fora de jogo de oito centímetros.

Veja o lance do golo anulado ao F. C. Porto:

No segundo tempo, ambas as equipas tiveram algumas situações para marcar, com destaque para uma de Taremi.

Aos 85 minutos, o lance que marcou o encontro. O árbitro parou o jogo após um choque entre Nanu e o guarda-redes Kritciuk, com o jogador do F. C. Porto a necessitar de assistência pronta, com a ambulância a entrar no relvado para o transportar ao hospital.

PUB

Os companheiros de equipa e os adversários, face à gravidade da situação, pediram logo a intervenção da equipa médica, que esteve vários minutos a prestar os primeiros socorros ao defesa.

Após a ambulância sair do relvado, Fábio Veríssimo deu continuidade à partida.

Veja o lance do choque que deixou Nanu inconsciente:

Até ao final, faltou discernimento às equipas para conseguirem construir situações de perigo.

Com este empate, o F. C. Porto continua na segunda posição, mas pode ver o Sporting fugir no comando. Já o Belenenses SAD está na 13.ª posição.

Veja o resumo do jogo:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG