Vídeos

Benfica tropeça em casa com o V. Guimarães. Veja os principais lances

Benfica tropeça em casa com o V. Guimarães. Veja os principais lances

O Benfica não foi além de uma igualdade sem golos na receção ao V. Guimarães, esta sexta-feira, no Estádio da Luz, em jogo da 17.ª jornada da Liga, a última da primeira volta.

As águias entraram um pouco melhor no encontro e, logo aos 9 minutos, num canto de Grimaldo, Vertonghen, de cabeça, saltou mais alto que a defesa e viu Trmal a segurar a bola em cima da linha de golo.

Veja o cabeceamento de Vertonghen:

Pouco depois, Seferovic surgiu no meio dos centrais a cabecear para defesa segura do guarda-redes vitoriano.

No entanto, o jogo foi esmorecendo e não houve grande produção ofensiva que permitisse às duas equipas terem situações claras de golo, pelo que ao intervalo o marcador ainda não tinha funcionado.

A exceção vai para uma oportunidade de Pizzi. mesmo antes da pausa (45+1).

PUB

No segundo tempo, a qualidade de jogo melhorou, assim como houve mais ocasiões de perigo. O Benfica esteve mais perto de marcar, contudo Trmal conseguiu aliviar a pressão.

Já nos descontos, Pedrinho desperdiçou uma excelente oportunidade, mas falhou. Grimaldo cruzou para Darwin, este serviu Gonçalo Ramos, que deu para Pedrinho rematar, mas a bola sai muito por cima da baliza.

Os minhotos também estiveram muito perto do golo, no último lance da partida, com Edwards a rematar ao lado.

Com este empate, as águias permanecem na quarta posição, mas agora mais longe do líder Sporting, que venceu, na Madeira, o Marítimo (2-0), e aumentou a vantagem para 11 pontos. O V. Guimarães é sexto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG