Inglaterra

Nuno Espírito Santo já não é treinador do Tottenham

Nuno Espírito Santo já não é treinador do Tottenham

A equipa técnica liderada por Nuno Espírito Santo foi dispensada do Tottenham, anunciou o clube londrino, em comunicado, esta segunda-feira de manhã.

O percurso do técnico português no comando dos "Spurs" termina ao fim de quatro meses, na ressaca da derrota caseira, 0-3, frente ao Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, que foi a Londres dar um pontapé na própria crise.

"Sei o quanto Nuno e a sua equipa técnica queriam ser bem-sucedidos e lamento ter tido de tomar esta decisão", disse o Diretor Geral do Futebol do Tottenham, Fabio Paratici, num comunicado que "dispensa de funções" o técnico português.

"Nuno é um verdadeiro cavalheiro e será sempre bem-vindo aqui. Gostaríamos de lhe agradecer a ele e à equipa técnica e desejar-lhe felicidades para o futuro", acrescentou Fabio Paratici.

Segundo o Tottenham, em devido tempo será anunciada a equipa técnica que vai suceder a Nuno Espírito Santo nos "Spurs", sendo que o nome de Sérgio Conceição, atualmente a treinar o F. C. Porto, foi mencionado pela imprensa inglesa como alguém que agrada aos dirigentes do clube.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG