Selecção Nacional

Nuno Gomes e Quim felizes com "voto de confiança" de Paulo Bento

Nuno Gomes e Quim felizes com "voto de confiança" de Paulo Bento

Os futebolistas Quim e Nuno Gomes, do Sporting de Braga, mostraram, esta quinta-feira, a sua satisfação por integrarem a convocatória do seleccionador português, Paulo Bento, frisando que as suas carreiras ainda não terminaram.

Nuno Gomes e Quim são as grandes novidades da convocatória de Paulo Bento para o jogo de preparação da Selecção Nacional diante do Luxemburgo.

"Este era um dos objectivos que tinha e que revelei quando decidi vir para o Sporting de Braga. A minha carreira não terminou. Sempre me senti bem, sinto-me bem, capaz de continuar a oferecer muito trabalho e dedicação. Ao vir para o Braga estava implícito continuar a alimentar este sonho e esta certeza de poder ser ainda seleccionável", afirmou Nuno Gomes, no site do clube minhoto.

O antigo avançado do Benfica, de 35 anos, disse ainda que o trabalho que se faz em Braga lhe dá "garantias de qualidade e de poder continuar a jogar a um nível alto".

"Cabe-me agora retribuir com trabalho na selecção para continuar a fazer o sempre mais gostei de fazer. Serei mais uma opção entre outras no grupo e estarei com disponibilidade total", frisou.

Já Quim destacou a "felicidade imensa" pelo regresso, sobretudo depois de um ano em que não competiu devido a lesão. "É muito importante para mim receber esta chamada do seleccionador, este voto de confiança. Prova que o esforço para regressar compensa e que a atitude profissional tem que estar presente todos os dias. Nunca desisti, acreditei sempre", lembrou.

Para o guarda-redes, de 35 anos, que regressou a Braga na época passada depois de seis temporadas no Benfica, "certamente havia quem não acreditava que isto pudesse voltar a acontecer".

PUB

"Quem já me dava por 'arrumado' quer na selecção, quer para o futebol. Não é resposta, nem tenho que provar a ninguém aquilo que sou e como me sinto. Tenho, sim, que retribuir na selecção e no Sporting de Braga dando tudo todos os dias", acrescentou.

O encontro com o Luxemburgo está marcado para 10 de Agosto, às 21.00 horas, no Estádio Algarve, e serve para a selecção portuguesa preparar a visita ao Chipre, a 02 de Setembro, de qualificação para o Europeu de 2012.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG