Selecção Nacional

Nuno Gomes feliz pelo regresso "a casa"

Nuno Gomes feliz pelo regresso "a casa"

O avançado Nuno Gomes mostrou-se, esta segunda-feira, feliz pelo regresso à selecção portuguesa de futebol para o particular com o Luxemburgo, dizendo que sempre teve a esperança de poder voltar "a casa".

"Tinha essa esperança de voltar a ser chamado. Considero que é um regresso a casa", referiu Nuno Gomes, que garantiu que estar no Euro2012 é "um objectivo".

Outro regresso foi o do guarda-redes Quim, que disse que o seu primeiro objectivo foi "voltar a estar a 100%", depois de uma lesão que o afastou da competição durante cerca de um ano.

"Sinto-me perfeitamente. Tenho a certeza que a lesão é passado", afirmou Quim, que disse que o facto de lutar pela titularidade com outros dois bons guarda-redes "só beneficia a selecção".

Castro é o único estreante na lista do seleccionador Paulo Bento, que já elogiou a atitude e a entrega do médio. "Fiquei muito feliz pela chamada e também pelas palavras do 'mister'. Sou um jogador que dá sempre tudo e isso ser reconhecido é bom", referiu.

Os dois jogadores do Sporting de Braga e o médio do FC Porto falaram à chegada ao estágio da selecção portuguesa numa unidade hoteleira em Oeiras.

Portugal volta a treinar na terça-feira, às 09.30 horas, no Estádio Nacional, com Paulo Bento a fazer a antevisão do encontro, às 12.30 horas.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG