Desporto

Nuno Gomes: "Quero ajudar o Braga a fazer história"

Nuno Gomes: "Quero ajudar o Braga a fazer história"

Nuno Gomes foi apresentado esta sexta-feira como reforço do Braga. O experiente avançado assinou contrato por uma época e espera "jogar mais vezes".

O experiente jogador foi a grande estrela da apresentação do Braga. "O meu objectivo pessoal é ajudar o Braga colectivamente a fazer história. Espero que a cidade e os adeptos também ajudem", disse o futebolista que se notabilizou ao serviço do Benfica.

Nuno Gomes revelou que tinha convites de clubes estrangeiros, mas optou por ficar em Portugal "por causa da selecção e por questões logísticas e familiares". O futebolista sonha em representar a equipa das quinas no Europeu de 2012. "O Braga é um clube que tem vindo a crescer, tem objectivos definidos e mostrou-me um interesse muito forte".

A finalizar, o experiente avançado revelou que espera "jogar mais vezes", o que não aconteceu na última época no Benfica. "Fiquei orgulhoso pelo Benfica me ter convidado para integrar a estrutura, mas não queria acabar já a carreira".

A apresentação da equipa treinada por Leonardo Jardim está a ser seguida por cerca de meio milhar de adeptos. A entrada de Nuno Gomes levou os braguistas à loucura.

Outros Artigos Recomendados