Desporto

O onze de Portugal

Paulo Bento não surpreendeu na escolha da equipa inicial para defrontar a Irlanda do Norte. Miguel Lopes é o lateral esquerdo e Rúben Micael mantém o lugar no meio-campo.

Sem Fábio Coentrão e Raul Meireles, lesionados, o selecionador nacional até chamou, à última hora, o defesa do Bétis Nélson, mas a escolha volta a recair na adaptação de Miguel Lopes, do F. C. Porto, para o flanco canhoto.

No centro do terreno, Rúben Micael volta a ser alternativa a Raul Meireles, que se lesionou na véspera da derrota (1-0) na Rússia da passada sexta-feira. O atleta do Braga terá a companhia de Miguel Veloso e João Moutinho.

ataque fica entregue, como se esperava, a Cristiano Ronaldo, que celebra a 100.ª internacionalização, Hélder Postiga e Nani.

Confira os onzes das duas seleções:

Portugal: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Miguel Lopes; Miguel Veloso, Rúben Micael e João Moutinho; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.

Irlanda do Norte: Roy Carrol; Cathcart, Aaron Hughes, Evans e McGivern; C. Evans, Steve Davis, Baird e Norwood; McGinn e Lafferty.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG