Futebol

O onze do Sporting para o jogo com o Famalicão

O onze do Sporting para o jogo com o Famalicão

O Sporting defronta, este sábado, no Minho, o Famalicão para a quarta jornada da Liga, às 20.30 horas. Em relação ao jogo com o Belenenses SAD, Ruben Amorim promoveu três alterações: Neto, Nuno Santos e Ruben Vinagre dão os lugares a Feddal, Nuno Mendes e Jovane. Nos famalicenses. Penetra, Pickel e Marcos Paulo rendem Batubinsika, David Tavares e Pablo.

Para este encontro, Ivo Vieira não pode contar com os lesionados Heriberto Tavares e Pedro Marques. Do lado dos leões, Gonzalo Plata é a única baixa para Ruben Amorim.

Onze do Famalicão: Luiz Júnior; Diogo Figueiras, Riccieli, Alexandre Penetra e Rúben Lima; Charles Pickel, Iván Jaime e Pêpê Rodrigues; Ivo Rodrigues, Marcos Paulo e Bruno Rodrigues

Suplentes: Dalberson; Alex Nascimento, De la Fuente, Diogo Queirós, David Tavares, Neto, Ofori, André Ricardo e Pablo

Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Jovane e Paulinho

Suplentes: João Virgínia; Neto, Rúben Vinagre, Pedro Porro, Ugarte, Daniel Bragança, Tabata, Nuno Santos e Tiago Tomás

O pontapé de saída no Estádio Municipal de Famalicão está marcado para as 20.30 horas e a arbitragem estará a cargo de Fábio Veríssimo (Leiria). O VAR será Luís Godinho (Évora).

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG