Ténis

Oceane Babel nos quartos de final em Lousada

Oceane Babel nos quartos de final em Lousada

A gaulesa Oceane Babel, primeira cabeça-de-série, qualificou-se para os quartos-de-final desta primeira prova do Lousada Indoor Open ao derrotar a ucraniana Veronika Podrez, em apenas dois sets, pelos parciais de 6-4 e 6-3. Mantendo o foco em cada encontro e melhorando a sua consistência, Babel, terá agora pela frente a experiente Celia Cervino Ruiz.

A galega foi levada ao extremo na jornada de hoje, numa autêntica montanha russa de emoções. Defrontou e venceu a lituana Klaudija Bubelyte, em três disputadas partidas, pelos parciais de 7-6 (1), 5-7 e 7-6 (7), em 2 horas e 51 minutos.

Quem avança igualmente para a terceira ronda é Pei-Chi Lee. A tenista de Taipé, terceira pré-designada, foi mais forte que a francesa Diana Martynov, a qual derrotou por 7-6 (3), 5-7 e 6-3. A belga Clara Vlasselaer, sexta favorita, ultrapassou a suíça Nicole Gadient, por 6-4 e 6-2, e num duelo 100% helvético, Tess Sugnaux foi mais forte que a compatriota Leonie Kung, batendo-a por claros 6-3 e 6-1. A fechar o dia nos singulares, a sueca Kajsa Rinaldo Persson travou a portuguesa Maria Garcia, por 6-4 e 6-2, dando por terminada a competição para as nossas representantes de uma forma prematura, diga-se em abono da verdade.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG