Ataque ao Mercado

Óliver de saída do F. C. Porto e PSG furioso com Neymar

Óliver de saída do F. C. Porto e PSG furioso com Neymar

Óliver Torres está de saída do F. C. Porto e Domingos Duarte trocou o Sporting pelo Granada. ​​​​​​Griezmann foi apresentado no Barcelona.

F. C. Porto: Óliver Torres vai deixar o clube azul e branco e regressar a Espanha, para representar o Sevilha de Julen Lopetegui. O espanhol vai assinar um contrato de cinco épocas, num negócio que rondará os 12 milhões de euros, revela a "Cadena Ser", e segundo apurou o JN, se tudo correr conforme previsto Óliver será apresentado no Sevilha esta segunda-feira.

Benfica: Contratar o guarda-redes Mattia Perin, da Juventus, continua a ser uma prioridade para o clube encarnado. Segundo a imprensa italiana, o Benfica está disposto a pagar 15 milhões de euros pelo italiano.

Sporting: O clube de Alvalade anunciou uma saída. Domingos Duarte, de 24 anos, transferiu-se para o Granada, num negócio que rendeu três milhões de euros ao Sporting. O Granada, recém-promovido à primeira liga espanhola, anunciou que o português assinou um contrato de quatro temporadas.

Manchester United: O "The Sun" avançou que Harry Maguire já não escapa aos "red devils". O central de 26 anos deve render 67 milhões de euros mais um bónus de 22 milhões em objetivos ao Leicester. Caso o Manchester United pague a totalidade da verba, Maguire torna-se o central mais caro da história.

Barcelona: ​​​​​​​Griezmann foi apresentado nos catalães. O avançado vai vestir a camisola 17 e já participou na sessão de treino deste domingo. "Estou muito contente por estar aqui. Aceitei um grande desafio e estou pronto para tudo. Foi difícil deixar o Atlético, só tenho admiração e respeito pelo clube onde passei tanto tempo", disse o jogador.

PSG: O campeão francês está furioso com Neymar. O jogador brasileiro disse que um dos momentos mais marcantes da carreira foi quando o Barcelona venceu por 6-1 o PSG, declarações que não caíram bem aos responsáveis do clube francês.

AEK: Segundo a imprensa grega, Nélson Oliveira está a um passo de se transferir para a equipa orientada por Miguel Cardoso. O português, segundo o "Sport Time", deverá assinar um contrato válido por três épocas.