O Jogo ao Vivo

Futebol

Óliver despede-se do F. C. Porto: "Peço desculpa se alguma vez vos falhei"

Óliver despede-se do F. C. Porto: "Peço desculpa se alguma vez vos falhei"

Óliver Torres despediu-se, esta segunda-feira, do F. C. Porto através das redes sociais. O jogador espanhol deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais, na qual agradece a toda à equipa e aos "adeptos excecionais".

Óliver Torres foi esta segunda-feira oficializado no Sevilha e fez questão de deixar uma mensagem de despedida ao F. C. Porto. O jogador espanhol, que volta a estar às ordens de Lopetegui, assinou um contrato válido por cinco anos e, na hora de dizer adeus ao clube azul e branco, destacou os sentimentos contraditórios".

"Nunca é fácil despedir-se de um lugar que adoras e que sentes como uma casa. Foram quatro anos especiais. Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão da minha pele.
Mas, acima de tudo, conheci uns adeptos excecionais. Vou com a satisfação de que dei tudo por este emblema, respeitando sempre os valores que o fizeram grande. Peço-vos desculpa a cada um de vocês se alguma vez vos falhei, juro que sempre fiz tudo de coração uma vez que em todos esses momentos tentei ser a melhor versão de mim, tanto pessoal como profissionalmente", pode ler-se.

Óliver representou o F. C. Porto nas últimas três épocas, tendo disputado 146 jogos e marcado 12 golos. No palmarés, leva um campeonato nacional e uma Supertaça.